PMA prende pescador e apreende 500 metros de rede em rio de MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende pescador e apreende 500 metros de rede em rio de MS | PMA prende pescador e apreende 500 metros de rede em rio de MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende pescador e apreende 500 metros de rede em rio de MS

Polícia apreendeu 500 metros em operação (Foto: Divulgação/PMA)Um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar Ambiental (PMA) praticando pesca predatória com 500 metros de rede na sexta-feira (27) no rio Paraná, em Brasilândia, a 399 km de Campo Grande.

Segundo a PMA, o homem foi flagrado em uma embarcação. Com ele, foram apreendidas redes redes de pesca e 20 quilos de peixes, que estavam presos nos petrechos. Os policiais soltaram os exemplares que ainda estavam vivos. A embarcação e um motor de popa também foram apreendidos.

O pescador foi multado em R$ 1 mil e responderá pelo crime ambiental de pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de prisão.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato