Polícia autua três homens por pesca predatória em rio de MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia autua três homens por pesca predatória em rio de MS | Polícia autua três homens por pesca predatória em rio de MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia autua três homens por pesca predatória em rio de MS

pma_mato_grosso_do_sulA Polícia Militar Ambiental (PMA) autuou na tarde deste sábado (21), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, três homens por pesca predatória. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização no rio Anhanduí.

Segundo a PMA, os suspeitos estavam em uma embarcação e armavam anzóis de galho (petrechos proibidos para a pesca). Dentro do barco, os policiais encontraram um exemplar de peixe da espécie pintado, que estava fora da medida.

O pescado foi apreendido, além da embarcação, um motor de popa e seis anzóis de galho. A PMA ainda retirou 57 anzóis de galho nas imediações do local do flagrante. Os suspeitos, entretanto, negaram que os anzóis que estavam no entorno do local pertenciam a eles.

Os três homens, dois residentes em Nova Andradina, e um em Maringá (PR), além de autuados administrativamente pela PMA, também foram multados em R$ 810 cada um e ainda responderão pelo crime ambiental de pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de prisão.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato