Homem é multado pela prática de pesca predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é multado pela prática de pesca predatória | Homem é multado pela prática de pesca predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é multado pela prática de pesca predatória

apreensao pmaUm morador de Porto Murtinho foi multado em R$ 900 ao ser flagrado por equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) e Marinha do Brasil pescando com tarrafa, que é um petrecho proibido. O fato aconteceu ontem (30) à tarde, durante fiscalização no Rio Paraguai.

O homem estava em uma embarcação, onde foram encontrados 35 anzóis de galho, também proibidos para pesca. A ação faz parte da Operação Pré-piracema deflagrada pela PMA para desestimular a pesca predatória.

No total foram aprendidos em poder do infrator 35 anzóis de galho, uma tarrafa, um barco e um motor de popa. Ele foi autuado administrativamente e multado. Segundo a policia ambiental, o infrator responderá por crime ambiental por prática de pesca predatória com pena que varia de um a três anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato