Marlin pula para dentro do barco e pescador em pânico salta no mar – Portal Pesca Amadora Esportiva Marlin pula para dentro do barco e pescador em pânico salta no mar | Marlin pula para dentro do barco e pescador em pânico salta no mar – Portal Pesca Amadora Esportiva

Marlin pula para dentro do barco e pescador em pânico salta no mar

marlin salta para dentro do barco (imagem youtube)Para salvar a própria vida, um pescador foi obrigado a saltar no mar depois que um marlim fisgado por seu companheiro pulou para dentro do barco. O peixe começou a se debater violentamente na embarcação, gerando pânico nos dois homens que permaneceram a bordo.

Toda a ação aconteceu em menos de 50 segundos e foi filmada. O vídeo, publicado no último domingo no Youtube, já conta com mais de 200 mil visualizações.

O pescador que saltou no mar conseguiu nadar até o barco e ser salvo por um dos colegas.

Os marlins são peixes que podem atingir velocidade de até 120 km/h. Eles tem um focinho em forma de bico que podem ferir seriamente uma pessoa.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato