Oficial aposentado do Exército é preso por pesca predatória, diz polícia – Portal Pesca Amadora Esportiva Oficial aposentado do Exército é preso por pesca predatória, diz polícia | Oficial aposentado do Exército é preso por pesca predatória, diz polícia – Portal Pesca Amadora Esportiva

Oficial aposentado do Exército é preso por pesca predatória, diz polícia

algemasDuas pessoas foram presas em flagrante enquanto faziam pesca ilegal na represa de Alagados, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã desta terça-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, entre elas, está um oficial aposentado do Exército. A prisão foi feita pela Polícia Ambiental durante patrulhamento de rotina.

Segundo a polícia, os homens foram presos porque usavam redes de pesca na represa, o que é proibido na região. A polícia apreendeu 250 metros de rede e aproximadamente 20 quilos de peixes, entre traíra, bagre e cará. Os pescadores foram encaminhados a 13ª Subdivisão Policial do município.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato