Últimas Notícias

Pescador escapa por pouco ap√≥s ficar ‘cara a cara’ com raio nos EUA

raio registrado por Tucker  OwingsO jovem Tucker Owings, pescador profissional de apenas 16 anos, levou um grande susto enquanto pescava no lago Athens, no Texas (EUA), quando um raio caiu a poucos metros dele em um momento assustador registrado por uma c√Ęmera colocada no barco, enquanto navegava em meio a uma tempestade.

Ao andar pelo lago com a embarca√ß√£o em um dia nublado, Owgins contou √† emissora ‚ÄúKPHO‚ÄĚ que, momentos antes do raio atingir a √°gua poucos metros a frente do seu trajeto, j√° estava ‚Äúsentindo algo como se fosse est√°tica nas varas de pescar‚ÄĚ. Ap√≥s come√ßar a se dirigir para a costa a fim de se abrigar da tempestade, foi surpreendido pelo raio.

A gravação original do momento exato em que o raio atinge a água foi postada no perfil oficial de Tucker no Facebook, e foi compartilhada por mais de 33 mil vezes.

Para assistir ao vídeo, acesse o link da postagem.
Vídeo de Tucker Owings no Facebook


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato