Últimas Notícias

Pescadores são presos e multados em R$ 4 mil

PMA tirou peixes ainda vivos que estavam presos em espinhéisUma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Bonito (MS) prendeu duas pessoas hoje (2) por por pesca predatória. A PMA fiscalizava o Rio Miranda e prendeu um homem de 29 anos, residente em Bonito e outro de 72 anos, que mora em Hortolândia (SP). Eles estavam em uma embarcação, armavam espinhéis e utilizavam uma tarrafa para captura de peixes (petrechos proibidos).

Foram apreendidos 23 kg de pescado, uma tarrafa, um motor de popa, um barco, um puçá e três carretilhas. Alguns peixes capturados nos espinhéis ainda estavam vivos e foram soltos no rio.

Os policiais levaram os pescadores para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde os autuaram por pesca predatória e aplicaram multas de R$ 2 mil para cada um. Ambos saíram depois do pagamento de fiança. A pena para este crime é de um a três anos prisão.

http://www.correiodoestado.com.br


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato