Três são detidos por pesca ilegal no Rio Ivaí em Engenheiro Beltrão – Portal Pesca Amadora Esportiva Três são detidos por pesca ilegal no Rio Ivaí em Engenheiro Beltrão | Três são detidos por pesca ilegal no Rio Ivaí em Engenheiro Beltrão – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três são detidos por pesca ilegal no Rio Ivaí em Engenheiro Beltrão

redes de pescaTrês rapazes foram detidos, na tarde deste domingo (19), por pesca predatória. Eles foram flagrados em uma cachoeira do Salto das Bananeiras, no Rio Ivaí, em Engenheiro Beltrão (a 59 quilômetros de Maringá).

Segundo a Polícia Civil, o local é proibido para pesca. Eles também possuíam uma tarrafa, apetrecho proíbo para pesca local. Em depoimento, eles afirmaram que compraram o equipamento por R$ 300.

Dois rapazes, irmãos gêmeos, de 17 anos, e outro, de 19, foram detidos. Todos são moradores de Engenheiro Beltrão. Eles foram presos em flagrantes e encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá.

http://maringa.odiario.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato