Três pessoas são presas praticando pesca ilegal em Cachoeira Escura – Portal Pesca Amadora Esportiva Três pessoas são presas praticando pesca ilegal em Cachoeira Escura | Três pessoas são presas praticando pesca ilegal em Cachoeira Escura – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três pessoas são presas praticando pesca ilegal em Cachoeira Escura

algemasTrês pessoas foram presas nesta sexta-feira (8), em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais, praticando pesca ilegal. Cerca de 15 quilos de peixe das especies Curimatã e Piau, um barco e materiais de pesca foram apreendidos, pela Polícia Militar de Meio Ambiente.

Das oito pessoas que faziam a pesca ilegal, apenas três foram presas. Segundo os militares, as outras cinco pessoas que também pescavam ilegalmente, pularam no rio e conseguiram escapar da PM.

“Ao perceberem a aproximação do policiamente, as pessoas pularam de forma perigosa na cachoeira, colocando em risco a própria vida, mas conseguimos prender outras três pessoas. Neste local onde eles foram presos, é possível capturar os peixes com as próprias mãos, dado a fragilidade dos peixes e das condições do local”, disse o tenente Átila Porto, da Polícia Militar de Meio Ambiente.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato