Dono de rede de pesca ilegal é preso por desacato em Linhares-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva Dono de rede de pesca ilegal é preso por desacato em Linhares-ES | Dono de rede de pesca ilegal é preso por desacato em Linhares-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dono de rede de pesca ilegal é preso por desacato em Linhares-ES

Polícia Ambiental apreendeu 870 metros de rede de pesca, na lagoa Juparanã, em Linhares, Norte do Espírito Santo (Foto: Roberto Martins/ Polícia Ambiental)Um homem de 39 anos foi preso por desacatar policiais ambientais durante a apreessão de 870 metros de rede de pesca, na lagoa Juparanã, em Linhares, Norte do Espírito Santo, neste sábado (11). Além disso, uma tarrafa de 16 metros e 11 kg de pescados foram apreendidos. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e autuado.

Segundo o sargento Paulino, houve a soltura de vários peixes presos na rede ainda vivos. O pescado apreendido foi destinado à doação para entidades filantrópicas de São Mateus.

A apreensão aconteceu no período de piracema, momento de subida dos peixes contra a correnteza, na busca de águas amenas para reprodução.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato