Liberada a pesca esportiva no Parque Dom José em Barueri-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Liberada a pesca esportiva no Parque Dom José em Barueri-SP | Liberada a pesca esportiva no Parque Dom José em Barueri-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Liberada a pesca esportiva no Parque Dom José em Barueri-SP

Prefeitura libera pesca esportiva no Parque Dom José em Barueri - SP (Foto Divulgação SP Notícias)Nessas férias a Prefeitura de Barueri liberou a pratica da pesca esportiva no Parque Municipal Dom José. A atividade poderá ser realizada somente aos domingos, em horário restrito, das 6 às 9 horas. Os praticantes devem levar seus equipamentos.

A pesca esportiva é uma atividade de integração social e de lazer que promove a união familiar e entre amigos, uma ótima opção para se divertir nas férias. Os amantes da pesca podem encontrar peixes das espécies tilápia, carpa e bagre.

Parque Dom José
O Parque Municipal Dom José possui uma área de 90 mil metros quadrados, os visitantes podem desfrutar de muito lazer e diversão. O parque possui uma excelente infraestrutura e conta com diversos equipamentos de lazer, como minicidade com casas de bonecas e tanque de areia, playground, vinte churrasqueiras, pista de skate, centro de eventos, um lago com pedalinho, campo de futebol e quadras poliespotivas (basquete, tênis, vôlei, vôlei de areia e futsal).

SERVIÇOS – Parque Municipal Dom José
Endereço: Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto – Barueri
Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 6 às 19 horas.
Informações: 4198-5445

http://www.spnoticias.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato