Pesca Trade Show virá cheio de novidades em 2014 – Portal Pesca Amadora Esportiva Pesca Trade Show virá cheio de novidades em 2014 | Pesca Trade Show virá cheio de novidades em 2014 – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pesca Trade Show virá cheio de novidades em 2014

Vista aerea do complexo Anhembi na marginal TieteDepois de todos estes anos no Centro de Convenções Frei Caneca a feira vai para o Anhembi, o principal palco de exposições de São Paulo. E a data já está mais que definida de 3 a 6 de setembro.

“Fechamos um contrato de cinco anos com o Anhembi. O espaço é maior e haverá a possibilidade de trazermos mais expositores e teremos um dia a mais de feira se comparado aos outros anos”, discursou o diretor do Pesca Trade Show, Marcelo Claro, durante o coquetel de abertura do evento deste ano.

Outra novidade que vem sendo discutida é a possibilidade de a feira também receber o público geral em pelo menos um dia.

Enquanto a decisão não sai, muitos expositores ressaltam a mudança de endereço do Trade Show.

“O espaço no Frei Caneca estava ficando pequeno realmente e precisávamos de um lugar maior. E se realmente tiver esse contato com o consumidor final para nós será interessante, já que eles terão, pelo menos, uma apresentação do produto com quem mais entende dele”, destaca o coordenador da Shimano no Brasil, Bruno Egawa.

“O Anhembi é ótimo e se tiver abertura para o público vai ser melhor ainda. Acredito que o povo paulistano está carente de uma boa feira de pesca e acredito que todos ficarão felizes com este novo Pesca Trade Show que vem por aí”, completa o diretor do grupo Aicás, Diogo Lafiandre.

http://www.pescatradeshow.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato