Policia Ambiental apreende material usado na pesca ilegal em Campos-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental apreende material usado na pesca ilegal em Campos-RJ | Policia Ambiental apreende material usado na pesca ilegal em Campos-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental apreende material usado na pesca ilegal em Campos-RJ

Material apreendido em Campos-RJ (Foto: Divulgação/UPAM)Agentes da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (16), na Lagoa Feia em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro, 400 anzóis de espera e cinco armadilhas que seriam usadas para pesca da lagosta em plena época de defeso.

Segundo a policia ambiental, uma denúncia anônima teria indicado o local onde o material era preparado durante a madrugada e recolhido pela manhã para serem usados pelos predadores.

Ainda de acordo com os policiais, os anzóis eram armados próximo da entrada do rio Ururaí e ficavam na espera durante o dia. A ocorrência foi registrada na 140ª DP, em Quissamã, o material foi apreendido mas nenhuma pessoa foi presa.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato