Policia de Meio Ambiente apreende peixes e objetos de pesca em Oliveira-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia de Meio Ambiente apreende peixes e objetos de pesca em Oliveira-MG | Policia de Meio Ambiente apreende peixes e objetos de pesca em Oliveira-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia de Meio Ambiente apreende peixes e objetos de pesca em Oliveira-MG

Peixes foram descartados e materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)Dois pescadores foram presos neste domingo (12), durante uma fiscalização da Policia Militar de Meio Ambiente na Cachoeira dos Dornelas em Oliveira. Pescados, molinetes e outros objetos usados na pesca foram apreendidos. O período da piracema vai até o dia 28 de fevereiro.

Segundo a Policia Militar de Meio Ambiente, os dois pescadores usavam três caniços acoplados com molinetes, desrespeitando o período da piracema. Com eles foram capturados 2,4 quilos de peixes da espécie mandi e lambari.

Eles foram levados até a delegacia e multados. Os peixes apreendidos foram descartados em um aterro sanitário. A restrição da pesca garante o ciclo de produção dos peixes e quem descumprir a lei ambiental estará sujeito a multa no valor mínimo de R$ 700.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato