Feira da Pesca & Companhia em Goiânia supera expectativas – Portal Pesca Amadora Esportiva Feira da Pesca & Companhia em Goiânia supera expectativas | Feira da Pesca & Companhia em Goiânia supera expectativas – Portal Pesca Amadora Esportiva

Feira da Pesca & Companhia em Goiânia supera expectativas

Tres mil toneladas de alimentos não pereciveis foram arrecadados no evento Dando continuidade ao projeto iniciado no ano passado, a revista pesca & companhia realizou entre os dias 20 e 23 desse mês a segunda edição da feira de pesca na cidade de Goiânia-GO.

Durante os quatro dias de evento que foi realizado no centro de convenções da cidade, foram arrecadas cerca de três toneladas de alimentos não perecíveis. Essa quantia é três vezes maior que a da primeira edição do evento que também se deu no Centro de Convenções de Goiânia, assim como em 2013, os alimentos serão doados para uma instituição de caridade.

Essa foi mais uma oportunidade para os pescadores do Centro-Oeste renovarem sua tralha, já que a feira antecedeu a abertura da pesca após o período da piracema que se dará no inicio do próximo mês.

Visitantes aproveitam para renovar as tralha na feira de GoianiaOpção é o que não faltou aos visitantes, já que as principais marcas de pesca, camping e náutica do Brasil estiveram presentes. Vários expositores que participaram ano passado voltaram nesse ano, ou seja, Shimano, Zagaia, Aicás, Maruri, NS Iscas, no setor de equipamentos de pesca e iscas artificiais venderam seus produtos diretamente para o consumidor com preços bastante acessíveis, além de empresas novas como a Echo live com produtos de camping e nútica e a King Brasil, empresa ligada ao vestuário de pesca que participou pela primeira vez do evento e montou stand com sua linha completa de produtos trazendo ao pescador uma nova opção em roupas.

Shimano faz o lançamento da nova Crado 200I Casting (Foto: Alexandre Sarpe)Uma das novidades foi o lançamento da nova Curado 200I, a Shimano resolveu fazer um lançamento mundial e escolheu a feira para ser apresentada no Brasil. A Curado 200 I Casting Reel, conta com a tecnologia X –Ship, novo sistema de freio SVS, regulagem com seis configurações (1-6) com sistema que diminui a vibração do carretel, outra vantagem é o fato de não importar onde você vai pescar, ela é preparada para água doce ou salgada.

Joel Datena em pose para foto na Feira da Pesca & Cia em GoianiaMais uma vez o evento contou com algumas atrações, como demonstrações de arremessos com carretilhas na piscina, técnicas de pesca de fly além de cursos e palestras com pescadores do staff da revista Pesca & Cia como Joel Datena (Foto ao lado atendendo o público de Goiânia) , Alex Koike e Pepe Mélega.

Para o próximo ano a feira tem tudo para continuar na mesma crescente, um fator que colaborou e surpreendeu foi o grande número de mulheres pescadoras comprando e renovando sua tralha de pesca, isso mostra que o setor está crescendo e a tendência é que a cada ano mais pescadoras comecem a se interessar pelo esporte, renovar sua tralha e compareça aos eventos independente do parceiro.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato