Pescador amador fisga arraia de 42 kg em São Vicente-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador amador fisga arraia de 42 kg em São Vicente-SP | Pescador amador fisga arraia de 42 kg em São Vicente-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador amador fisga arraia de 42 kg em São Vicente-SP

Guerreiro segura arraia de 42 kg fisgada em São Vicente-SPUm pescador amador de São Vicente teve uma surpresa na última quinta-feira. Rodrigo Guerreiro fisgou uma arraia de 42 quilos na plataforma de pesca da Cidade, localizada próximo à Ponte Pênsil.

E tirar o animal da água não foi fácil. A ‘briga’ com a arraia demorou pouco mais de uma hora. “Aglomerou gente para ficar olhando. A linha que eu estava usando aguenta 19 quilos e, como ela pesava mais, tive que trabalhar bastante com a linha para vencer o animal pelo cansaço”.

Guerreiro disse que o destino da arraia pescada foi voltar ao mar. “Soltei porque eu não teria como consumir um peixe de 40 kg naquele dia. Um amigo que estava comigo pescou uma outra arraia um pouco menor, com uns 25 kg. Como ele estava com a família, levou para consumo”, explica.

Guerreiro, que é DJ e empresário na Cidade, não perde a oportunidade de pescar quando está de folga. Ele garante que sempre pesca peixes grandes no local e desta vez resolveu registrar. “Aqui na nossa região tem muitos peixes deste tamanho, mas os barcos com redes estão acabando com eles. Sempre é uma surpresa quando conseguimos pescar alguns assim. Sempre sai (da água) robalos e pescadas grandes”.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato