PMA prende dois homens por pescar com petrecho proibido no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois homens por pescar com petrecho proibido no MS | PMA prende dois homens por pescar com petrecho proibido no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois homens por pescar com petrecho proibido no MS

Dois são presos em flagrante praticando pesca predatoria no MS (Foto: PMA - MS)Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) fiscalizavam hoje o rio Quitéria e prenderam dois pescadores praticando pesca predatória.

No momento em que os policiais chegaram, os infratores estavam em uma embarcação e pescava com redes de pesca (petrecho proibido), além de o período também ser proibido (piracema). Os elementos, residentes em Aparecida do Taboado (MS) pescavam com redes e tinham capturado 12 kg de pescado ilegalmente.

Com eles foram apreendidos: 250 metros de redes, um barco de alumínio, um motor de popa e 12 kg de pescado. Diante do crime ambiental, foi dada voz de prisão aos infratores por pescar em período de defeso e com uso de petrecho proibido.

Eles foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde foram autuados em flagrante delito. Os pescadores responderão por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção. Eles receberam multa administrativa no valor de R$ 820,00 cada um.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato