PRF apreende 1 tonelada de peixes na BR-316 no município de Santa Inês-MA – Portal Pesca Amadora Esportiva PRF apreende 1 tonelada de peixes na BR-316 no município de Santa Inês-MA | PRF apreende 1 tonelada de peixes na BR-316 no município de Santa Inês-MA – Portal Pesca Amadora Esportiva

PRF apreende 1 tonelada de peixes na BR-316 no município de Santa Inês-MA

Peixes apreendidos pela PRF na BR-316 no MaranhãoCerca de uma tonelada de peixes foi apreendida na tarde deste domingo (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-316, no km 264, em Santa Inês. Segundo informações da PRF, o produto estava sendo transportado na carroceria de uma caminhonete F259, placa MWO-7954 do município de Chapadinha.

Os policiais relataram que no momento da abordagem, o proprietário afirmou que os peixes eram da espécie Mapará, oriundo de Vila Nova dos Martírios e seriam levados para o município de Vitória do Mearim.

Por não ter registro de origem e por ainda estar vigorando o período de piracema no estado, o pescado foi apreendido e o homem multado. A PRF não informou o destino que será dado ao pescado apreendido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato