Três são detidos com 200kg de peixe em Barra do Quarai-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva Três são detidos com 200kg de peixe em Barra do Quarai-RS | Três são detidos com 200kg de peixe em Barra do Quarai-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três são detidos com 200kg de peixe em Barra do Quarai-RS

Peixes apreendidos pela PA do Rio Grande do Sul Cerca de 200 kg de peixes, entre eles três dourados e um surubim, foram apreendidos hoje em Barra do Quarai no Rio Grande do Sul.

Vinte e oito redes de pesca que estava em poder de três homens abordados durante a fiscalização, também foram apreendidas, a fiscalização foi feita pela policia ambiental, próximo a ponde do Rio Quarai, todo o material foi recolhido e encaminhado para a policia federal.

Redes de pesca apreendidos pela PMA do Rio Grande do SulOs três infratores que estavam com o material apreendido vão responder por crime ambiental, já que a pesca do dourado e do surubim está proibida com penas que variam entre seis meses e três anos de detenção, alem de multa pela pratica do crime.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato