A Feipesca 2014 começa nessa quinta no Expo Certer Norte em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva A Feipesca 2014 começa nessa quinta no Expo Certer Norte em SP | A Feipesca 2014 começa nessa quinta no Expo Certer Norte em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

A Feipesca 2014 começa nessa quinta no Expo Certer Norte em SP

Fepesca 2013 imagem panoramica bass tube e loungdeA maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina, a Feipesca, reunirá agências e Secretarias de Turismo para apresentar as principais novidades para quem é fã da prática por esporte ou lazer. O evento acontece entre os dias 20 e 23 deste mês no Expo Center Norte e contará com diversas novidades, entre elas, esse ano a feira é 100% aberta ao público, ou seja, quem visitar a feira durante os quatro dias, terá acesso a áreas que até o ano passado era restrita apenas a lojistas.

Imperdível para quem quer ver de perto os lançamentos do mercado, a Vitrine da Pesca faz sua estreia na Feipesca 2014. As principais novidades que chegarão às lojas ao longo do ano – como varas, carretilhas, linhas, iscas artificiais e muito mais – estarão reunidas em um espaço totalmente dedicado, com a presença de representantes oficiais das marcas e pescadores profissionais patrocinados por elas para explicar para você as características de cada produto e porque eles vão ajudá-lo a pescar mais e melhor.

Vitrine da pesca na Feipesca 2014No setor turístico, você poderá escolher entre os mais de 100 roteiros expostos na Feipesca 2014, além dos governos com diversas opções, haverão os lodges (hotéis de pesca internacionais) e pousadas com estandes próprios. São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, Goiás (com apoio do Sebrae) e Presidente Epitácio-SP são algumas das regiões presentes no evento.

Pousadas e barco-hotéis de regiões da Amazônia, de Rondônia, Minas Gerais, São Paulo e Bahia e roteiros de pesque-pague de várias regiões do Brasil também marcarão presença, dentre os roteiros, estarão presentes também outros países que apresentarão destinos para pesca, entre eles Argentina, Chile, Alaska e Canadá.

O País tem cerca de 300 mil pescadores com licença emitida pelo Ministério da Pesca e uma estimativa pelo menos 30 vezes maior de praticantes (10 milhões). A previsão é de que mais de 35 mil pessoas visitem o evento entre os quatro dias. Mais de 80 marcas já estão confirmadas para demonstrar o que há de novo no mundo da pesca entre equipamentos, barcos, motores, operadores de turismo e muitas palestras.

Oficina da pesca na Feipesca 2014Assim como nos últimos dois anos, a Feipesca com o apio e coordenação da Federação Paulista de Pesca Esportiva, Turística e Ambiental – FEPESCASP está com uma grande estrutura para o entretenimento do público, com auditório com palestras durante todo o dia, com palestrantes de diversas áreas, oficina da pésca, com cursos e palestras sobre atado, fotografia, manutenção de motores, gps, dentre outros, área para o público infantil além o bass tube, um aquário com peixes montado e mantido pelo instituto de pesca para demonstração de arremessos e técnicas do staff da revista e convidados.

Além de conhecer as novidades de perto, será possível adquirir muitos dos lançamentos no próprio evento. Duas grandes lojas multimarcas comercializarão os produtos: a Outlet da Pesca (com 700 m2) e a DNA do Pescador (com 200 m2).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato