Em Alagoas, será construído o maior condomínio para pescadores do Brasil – Portal Pesca Amadora Esportiva Em Alagoas, será construído o maior condomínio para pescadores do Brasil | Em Alagoas, será construído o maior condomínio para pescadores do Brasil – Portal Pesca Amadora Esportiva

Em Alagoas, será construído o maior condomínio para pescadores do Brasil

Pescadores de Alagoas terão condomínio financiado pela caixaFruto de um convênio entre a Caixa Econômica Federal, Ministério da Pesca, Confederação Brasileira de Pescadores e a Federação Alagoana de Pescadores, será construído em Alagoas o maior condomínio residencial do Brasil, destinado às famílias de pescadores. A informação foi confirmada pela presidente da Federação Alagoana de Pescadores, Eliane Moraes.

Convênio nesse sentindo será assinado nesta segunda-feira, dia 17 de março, na sede da Colônia de Pescadores Z-19, às 10h, no município de Piaçabuçu. O condomínio contará com 231 unidades habitacionais.

A solenidade que marca a assinatura do convênio contará com a participação de representantes do Ministério da Pesca, da Caixa Econômica Federal, da Confederação Brasileira dos Pescadores e da Federação Alagoana de Pesca.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato