Fish TV Teste: Programa Testa Equipamentos de Pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Fish TV Teste: Programa Testa Equipamentos de Pesca | Fish TV Teste: Programa Testa Equipamentos de Pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Fish TV Teste: Programa Testa Equipamentos de Pesca

Alemão apresentador do programa FishTv TesteOs apaixonados pela pesca possuem um novo motivo para comemorar. Na primeira quinzena de Fevereiro estreou na Fish TV um novo programa, o Fish TV Teste.

O programa é apresentado por Alê Santiago (Conhecido pelos pescadores como Alemão) e tem como objetivo testar tralhas de diversas marcas disponíveis no mercado e mostrar a verdade sobre os equipamentos de pesca. As tralhas testadas em seu laboratório de precisão são aprovadas ou reprovadas, levando em consideração as especificações passadas pelo fornecedor e os resultados dos testes, pois se passou do Fish TV Teste, pode confiar!

“Me sinto realizado em trazer meu conhecimento e contribuição para o Fish TV Teste porque vamos mostrar ao mercado mundial toda a verdade sobre os equipamentos de pesca”. (Alê Santiago)

O Fish TV Teste vai ao ar todas as sextas-feiras, no canal Fish TV pelas operados de TV a cabo Vivo, Net, GVT, às 21h30min e entra no site às 22h. Os episódios já exibidos ficam disponíveis em Fish TV Teste – Episódios, para acessar o canal via web, é preciso ser assinante!

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato