Homem que fazia pesca submarina morre afogado em Japaratinga-AL – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem que fazia pesca submarina morre afogado em Japaratinga-AL | Homem que fazia pesca submarina morre afogado em Japaratinga-AL – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem que fazia pesca submarina morre afogado em Japaratinga-AL

Pesca SubaquáticaUm homem morreu, na manhã deste sábado (29), durante uma pesca submarina no município de Japaratinha, Litoral Norte de Alagoas. Segundo informações do 2º Grupamento de Bombeiros Militar, Átila Silva Correia Neto, 38, natural de Pernambuco, estava acompanhado de duas pessoas e mergulhava sem o cilindro de oxigênio.

De acordo com os Bombeiros, a vítima não teria realizado o procedimento de descompressão corretamente e foi trazido a superfície desacordado e apresentado sangramentos. Ainda segundo os socorristas, o motor da embarcação onde ele estava parou e ele foi levado a orla por pessoas que presenciaram o episódio.

Os socorristas do 2º Grupamento foram acionados, mas retornaram ao constatar o óbito. O corpo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi acionado, até o Necrotério de Maragogi e aguarda o recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato