PMA prende e multa dois com 400 metros de redes e 15 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende e multa dois com 400 metros de redes e 15 kg de pescado no MS | PMA prende e multa dois com 400 metros de redes e 15 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende e multa dois com 400 metros de redes e 15 kg de pescado no MS

Pescado apreendido em Bataguassu-MSPoliciais Militares Ambientais de Bataguassu (MS) em fiscalização ontem no lago da Usina Sérgio Motta, no rio Paraná no município de Brasilândia (MS), depararam com dois pescadores amadores retirando peixes ao recolher uma rede com malha de 80mm do rio.

Ao avistarem os policiais, os homens tentaram fugir, porém, foram alcançados e presos. Com os pescadores, que eram irmãos e residem em Bataguassu, foram apreendidas oito redes de pesca, medindo 400 metros, um motor de popa e um barco, além de 15 kg de pescado.

Os infratores foram conduzidos, juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental por pescar com petrechos proibidos. Os dois foram liberados após pagarem fiança. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção, cada infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.500,00.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato