Reforma do Deck do Pescador começa na próxima semana em Santos – Portal Pesca Amadora Esportiva Reforma do Deck do Pescador começa na próxima semana em Santos | Reforma do Deck do Pescador começa na próxima semana em Santos – Portal Pesca Amadora Esportiva

Reforma do Deck do Pescador começa na próxima semana em Santos

 Deck do Pescador, na Ponta da Praia em Santos-SPEm breve um dos principais cartões postais de Santos estará de ‘cara’ nova e oferecerá melhor acessibilidade e segurança aos munícipes e turistas. O Deck do Pescador, na Ponta da Praia, será reformado pela prefeitura a partir da próxima semana e ganhará nova rampa de acesso para pessoas com deficiências.

Também estão previstas a revisão e reparo da cobertura em policarbonato, impermeabilização das lajes, padronização dos bancos, luminárias e guarda-corpo, além da adaptação para a criação de uma guarita.

A obra terá investimento de R$ 185.711,30 do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), do governo estadual, e será supervisionada pela Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações). O prazo estimado para a conclusão dos trabalhos é de seis meses.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato