Cinco são presos por pesca ilegal no Lago de Furnas em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Cinco são presos por pesca ilegal no Lago de Furnas em MG | Cinco são presos por pesca ilegal no Lago de Furnas em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Cinco são presos por pesca ilegal no Lago de Furnas em MG

Apreensao de pescado em Carmo do Rio Claro-MGCinco pessoas foram presas pela Polícia Militar do Meio Ambiente (PAmb) na noite da última sexta-feira (28), enquanto pescavam no Lago de Furnas, em Carmo do Rio Claro.

Eles usavam técnicas e equipamentos não permitidos para a pesca, cerca de 135 quilos de peixes foram apreendidos e tiveram de ser descartados no aterro sanitário da cidade por estarem impóprios para consumo.

Além do pescado, os militares ainda apreenderam aproximadamente 450 metros de rede, de arrasto, um barco de alumínio com motor e outros equipamentos irregulares usados na pesca predatória.

Os cinco infratores foram presos em flagrante por prática de pesca ilegal e multados em mais de R$ 4 mil cada um.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato