No Ceará, Ibama flagra processamento clandestino de camarão – Portal Pesca Amadora Esportiva No Ceará, Ibama flagra processamento clandestino de camarão | No Ceará, Ibama flagra processamento clandestino de camarão – Portal Pesca Amadora Esportiva

No Ceará, Ibama flagra processamento clandestino de camarão

Ibama deflagra processamento clandestino de camarao no CearaFiscais do Ibama no Ceará, em parceria com a Vigilância Sanitária, realizaram fiscalizações e apreenderam 2,7 toneladas de camarão em criadouros clandestinos.

Como o produto foi encontrado em condições precárias, falta de higiene e após constatado que estava impróprio para consumo humano, todos os camarões apreendidos foram incinerados na última sexta-feira (25).

No total, os infratores foram multados em mais de R$ 120,000 (Cento e Vinte Mil Reais), entre outros motivos, por não possuir licença de operação para a indústria de processamento de camarão e por poluição ao meio ambiente, ao lançarem efluentes, em desacordo com normas vigentes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato