Últimas Notícias

Caraguá no Litoral Norte de SP recebe Campeonato Brasileiro de Pesca e Lançamento

Campeonato Brasileiro de pesca e lançamento em Caraguatatuba-SPA praia do Massaguaçu, localizada na região norte de Caraguatatuba, será cenário para o Campeonato Brasileiro de Pesca e Lançamento neste feriado prolongado. Haverá 28 clubes, com 265 atletas, dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

As provas, realizadas nos dias 2 e 3 de maio, das 10h às 15h, terão 23 equipes masculinas, 13 femininas, 18 master, 12 sênior e 7 juvenis. O objetivo é reunir a maior quantidade de clubes cadastrados nas federações filiadas.

A arbitragem será dos juízes que integram o quadro oficial da Federação Paulista de Pesca e Lançamento e pelo diretor de arbitragem da Confederação Brasileira.

O evento é organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e Nova Pesca Brasileira, por meio da Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento. A competição conta com apoio da prefeitura da cidade, por meio da secretaria de Turismo.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato