Últimas Notícias

Lancha atropela canoa e mata pescador no interior do Amazonas

Pescador morre atropelado por lancha na AmazoniaO pescador Zilton Jorge Carvalho, morreu na manhã deste sábado (3) após sua canoa tipo rabeta ser atingida pela Lancha Perola, em frente do Distrito de Pedras, no Baixo Amazonas, próximo ao município de Barreirinha.

No acidente, Zilton perdeu umas das pernas e ainda foi resgatado pelos próprios funcionários da lancha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Lancha, que saiu as 7h de Parintins rumo a Manaus, acabou apreendida em Barreirinha pela Marinha do Brasil jurisdição de Parintins.

De acordo com o comandante da Marinha do Brasil, jurisdi√ß√Ķes de Parintins, Giovanny Andrade, ser√£o abertos dois inqu√©ritos para apurar as causas do acidente que resultou na morte de Zilton.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato