Pescadores ajudam tubarão-martelo a dar a luz na Flórida-USA – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescadores ajudam tubarão-martelo a dar a luz na Flórida-USA | Pescadores ajudam tubarão-martelo a dar a luz na Flórida-USA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescadores ajudam tubarão-martelo a dar a luz na Flórida-USA

Tubarao MarteloEm uma praia da Flórida, nos EUA, um grupo de pescadores ajudou um tubarão-martelo capturado no mar, a dar à luz uma ninhada de vinte bebês. Ao perceberem que o tubarão capturado era, na verdade, uma fêmea, ferida e grávida, os pescadores norte-americanos de imediato resolveram ajudá-la a ter os filhotes.

Segundo o ‘Telegraph’, quando a resgataram, os pescadores repararam uma grande ferida na barriga, bem na região onde os filhotes do tubarão-martelo tentavam sair. Perante o cenário, deixaram a pesca de lado e prontificaram-se a ajudar a mãe, sem forças, a dar à luz, um a um, os seus 20 filhotes.

ASSISTA O VÍDEO

No fim, o tubarão acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda assim, a ação dos pescadores comoveu pessoas do mundo todo nas redes sociais, pela ajuda que prestaram a um animal que pretendiam pescar e por terem salvo todos os filhotes que corriam risco.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato