Últimas Notícias

Pescadores ajudam tubarão-martelo a dar a luz na Flórida-USA

Tubarao MarteloEm uma praia da Flórida, nos EUA, um grupo de pescadores ajudou um tubarão-martelo capturado no mar, a dar à luz uma ninhada de vinte bebês. Ao perceberem que o tubarão capturado era, na verdade, uma fêmea, ferida e grávida, os pescadores norte-americanos de imediato resolveram ajudá-la a ter os filhotes.

Segundo o ‘Telegraph’, quando a resgataram, os pescadores repararam uma grande ferida na barriga, bem na regi√£o onde os filhotes do tubar√£o-martelo tentavam sair. Perante o cen√°rio, deixaram a pesca de lado e prontificaram-se a ajudar a m√£e, sem for√ßas, a dar √† luz, um a um, os seus 20 filhotes.

ASSISTA O V√ćDEO

No fim, o tubarão acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda assim, a ação dos pescadores comoveu pessoas do mundo todo nas redes sociais, pela ajuda que prestaram a um animal que pretendiam pescar e por terem salvo todos os filhotes que corriam risco.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato