PMA apreende 15 redes durante operação Dia do Trabalhador no rio Sucuriú no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 15 redes durante operação Dia do Trabalhador no rio Sucuriú no MS | PMA apreende 15 redes durante operação Dia do Trabalhador no rio Sucuriú no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 15 redes durante operação Dia do Trabalhador no rio Sucuriú no MS

PMA do Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo)Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS), que trabalham na operação Dia do Trabalhador, em fiscalização hoje no rio Sucuriú, a montante do lago da Usina Souza Dias (Jupiá), naquele município, retiraram 15 redes de pesca, totalizando cerca de 700m.

Durante a retirada dos petrechos, os policiais conseguiram devolver aproximadamente 15 kg de peixes que ainda estavam vivos e recolheu outros 2 kg de pescado já sem condições de serem soltos. Os proprietários das redes foram identificados.

Os petrechos foram recolhidos ao quartel da PMA, os quais serão descaracterizados e reciclados. O pescado será doado para instituição filantrópica.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato