PMA apreende 2.900 metros de redes de pesca em Presidente Epitacio-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 2.900 metros de redes de pesca em Presidente Epitacio-SP | PMA apreende 2.900 metros de redes de pesca em Presidente Epitacio-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 2.900 metros de redes de pesca em Presidente Epitacio-SP

Pma apreende redes de pesca em EpitacioEquipes da Base Operacional da Polícia Ambiental de Presidente Epitácio apreenderam 58 redes de pesca e dois espinhéis durante patrulhamento aquático preventivo no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, no trecho compreendido entre o Córrego Anhumas e a barragem de Jupiá, nesta terça-feira (20). Elas estavam “armadas” para a captura de peixes no local.

Elas esta estavam em dez locais diferentes e com emendas, a uma distância de 100 metros uma da outra, o que contraria a legislação vigente, segundo a Ambiental. Por estarem sem plaquetas de identificação e nas proximidades ninguém ter sido localizado, as redes, que totalizaram 2.900 metros foram recolhidas e estão à disposição da Justiça.

Os 118 kg pescados das espécies piau timboré, tucunaré, traíra, cará porquinho e pintado emalhados nas redes, por estarem vivos, foram devolvidos para o lago.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato