PMA apreende 140 metros de rede em Coxim-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 140 metros de rede em Coxim-MS | PMA apreende 140 metros de rede em Coxim-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 140 metros de rede em Coxim-MS

Rede de 140m apreendida no Rio CoximA Polícia Militar Ambiental (pma) realizava fiscalização preventiva à 1h30min desta quarta-feira (04) no rio Coxim, em um local denominado Cachoeira do Campo, quando perceberam dois elementos que pescavam com rede de pesca (petrecho proibido).

Ao realizar a aproximação para a abordagem, os pescadores fugiram e abandonaram uma rede de pesca de 140 metros, com malha 19 centímetros, que foi apreendida. Eles estavam com uma embarcação que era dotada de motor de popa de alta potência.

Ao recolher a rede, os policiais encontraram um peixe da espécie jaú, que estava vivo, e foi solto no rio. Apesar de efetuar diligências no rio Coxim e Taquari, com outras equipes, a PMA não conseguiu encontrar os criminosos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato