Americano fisga caranha de 38,4KG e bate récorde – Portal Pesca Amadora Esportiva Americano fisga caranha de 38,4KG e bate récorde | Americano fisga caranha de 38,4KG e bate récorde – Portal Pesca Amadora Esportiva

Americano fisga caranha de 38,4KG e bate récorde

Caranha gigante pescada no Golfo do MexicoO americano Brett Rutledge fisgou um peixe caranha gigante durante pescaria no golfo do México, na costa do estado do Alabama (EUA). Com 1,26 metro de comprimento e pesando 38,4 quilos, Rutledge estabeleceu um novo recorde estadual.

Em sua conta no facebook, Brett não especifica se o peixe foi solto ou não, mas pelo que se pode perceber nas imagens, provavelmente o exemplar foi abatido.

Com base no tamanho, as autoridades acreditam que o peixe tenha aproximadamente 35 anos de idade.

Segundo a Divisão de Recursos Marinhos do Alabama, Rutledge superou por quase 15 quilos o antigo recorde, que durava desde 20 de maio de 1988.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato