Últimas Notícias

Fish TV será a emissora oficial da 7ª Conferência Mundial de Pesca Recreativa

Gravacao FishTVO ano de 2014 é de grandes eventos no Brasil. Depois da Jornada Mundial da Juventude e da Copa do Mundo, entre outros, após seis conferências realizadas em três diferentes continentes, a Conferência Mundial de Pesca Recreativa chega ao Brasil em sua sétima edição, que ocorrerá de 01 a 04 de setembro, no Centro de Convenções da Universidade Estadual de Campinas, em São Paulo.

A Conferência irá trazer uma série de debates com abordagens científicas que visam o aumento do diálogo e do conhecimento sobre a diversidade, as dinâmicas e as perspectivas futuras da pesca enquanto uma prática de recreação. A Fish TV foi escolhida pela comissão organizadora como emissora oficial do evento, e além de vídeos especiais, produzirá programas e reportagens diretamente do evento.

“Ter a Fish TV como parceira da 7ª Conferência Mundial de Pesca Recreativa é uma certeza de que o evento terá uma grande projeção em vários países de mundo. Abre-se uma série de possibilidades de continuidade dos projetos nacionais em prol do desenvolvimento sustentável da pesca esportiva”, disse Ezequiel Theodoro da Silva, Coordenador Geral da 7ª Conferência.

O evento pretende atrair representantes de várias áreas científicas, organizações governamentais e não governamentais e pessoas interessadas no assunto, incluindo todo o segmento da pesca esportiva. Esta Conferência é a única no mundo que propõe a congregação de todas as interfaces da pesca esportiva e permite a união dos pesquisadores para a cooperação científica internacional.

setima conferencia de pesca

“A discussão entre as várias camadas da sociedade civil e acadêmica para propor medidas eficazes rumo ao desenvolvimento sustentável do segmento será extremamente importante para dar os primeiros passos para a organização e união do setor”, aponta Lawrence Ikeda, biólogo e apresentador da Fish TV.

Os principais trabalhos desta conferência, depois de selecionados, serão publicados em um livro para efeito de estudos internacionais e alavancar o desenvolvimento científico da área.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato