Não perca os novos episódios da 2ª temporada de Mar e Praia na FishTv – Portal Pesca Amadora Esportiva Não perca os novos episódios da 2ª temporada de Mar e Praia na FishTv | Não perca os novos episódios da 2ª temporada de Mar e Praia na FishTv – Portal Pesca Amadora Esportiva

Não perca os novos episódios da 2ª temporada de Mar e Praia na FishTv

Programa Mar e Praia na FishtvDesde o dia 25 de junho, o programa Mar e Praia voltou à tela da Fish TV. Os novos episódios da atração exibem o apresentador, Marcelo Esteves, em pontos de pesca inéditos do litoral brasileiro, além de muitas dicas e técnicas para a sua pescaria render muitos peixes.

Em sua passagem pelo litoral paulista, na praia de capricórnio, Marcelo irá mostrar como funciona uma pescaria em um local de tombo. Além disso, ele revela qual a técnica correta em um local como este, que faz toda a diferença na fisgada do peixe. Você também poderá acompanhar a busca do apresentador pelo famoso peixe farnangaio e as dicas para fisgar esse peixe conhecido por ser um briguento do mar. Na atração, também será mostrado os diferentes meios para iscar um camarão sete barbas e uma incrível e emocionante pesca noturna.

Não perca os novos episódios da segunda temporada de Mar e Praia, disponíveis a qualquer momento para os assinantes do portal, no site da Fish TV.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato