Operação apreende animais e materiais de caça e pesca em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Operação apreende animais e materiais de caça e pesca em MG | Operação apreende animais e materiais de caça e pesca em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Operação apreende animais e materiais de caça e pesca em MG

apreensao na zona da mata em MGA Operação “Região Segura”, realizada pela 4ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário da Polícia Militar (PM), apreendeu materiais de caça e animais silvestres em Juiz de Fora e Leopoldina nesta quinta-feira (17). Também foi realizada fiscalização em área de desmate. Segundo a PM, o objetivo da operação foi prevenir e reprimir crimes ambientais.

Durante atendimento à denúncia de caça de animais silvestres, foram apreendidos oito pássaros, duas gaiolas com alçapão acoplado, quatro alçapões, duas tarrafas, uma arataca e uma armadilha grande. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil. Os animais e o material foram levados para o órgão competente, segundo a PM.

Em Leopoldina, foram apreendidas dez redes de pesca com cerca de 580 m². O material estava no reservatório de uma usina hidrelétrica.

Durante fiscalizações em Cataguases, o proprietário de um local de desmate em uma área de 0,06 hectares de floresta em área remanescente de Mata Atlântica, sem autorização do órgão competente, foi autuado em R$ 655,09. Em Carangola, outra pessoa foi autuada por provocar queimada.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato