PMA autua homem por pesca e comercio ilegal de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua homem por pesca e comercio ilegal de pescado no MS | PMA autua homem por pesca e comercio ilegal de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua homem por pesca e comercio ilegal de pescado no MS

Pescado apreendido pela pma em Corumba-MSPoliciais Militares Ambientais de Corumbá-MS realizavam fiscalização ontem (8), na área urbana, e prenderam um homem, de 51 anos, que comercializava na rua, peixe da espécie pacu, abaixo do tamanho mínimo permitido pela legislação.

Ele estava com 17 exemplares, pesando 23 kg, sendo que 15 exemplares estavam abaixo do tamanho permitido. Havia exemplares com 36 centímetros, quando a medida para captura da espécie é de 45 centímetros. Todo o pescado foi apreendido.

O infrator recebeu voz de prisão por crime ambiental e comercializar produto proveniente da pesca predatória. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 1.160,00.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato