Últimas Notícias

Barco de arrasto “pesca” pequeno avi√£o com corpo dentro

Barco pesca aviao na nova zelandiaA tripula√ß√£o de um barco pesqueiro da Nova Zel√Ęndia teve uma surpresa durante sua empreitada na manh√£ desta quinta-feira, ao “pescar” um pequeno avi√£o com um corpo preso entre as ferragens, de acordo com informa√ß√Ķes da ag√™ncia AP.

Segundo Trish Sherson, porta-voz da empresa Sanford, a embarcação de 18,5 metros procurava por peixes quando recolheu em sua rede a aeronave. Em comunicado, a polícia afirmou que iria buscar o avião e entrar em contato com a família do piloto desaparecido Daroish Kraidy, de Auckland, sobre a descoberta.

Kraidy, 53 anos, decolou no dia 25 de mar√ßo com um biplano “amador”, de um aeroporto perto da principal cidade neozelandesa. Equipes de resgate procuraram pelo piloto por uma semana, mas n√£o encontraram nenhum vest√≠gio de Kraidy ou da aeronave.

O desaparecimento do piloto, no entanto, pode ter sido intencional, de acordo com a ex-mulher e filha de Kraidy disseram à Fairfax Media no mês de maio, uma vez que ele estava enfrentando problemas de depressão.

A Autoridade de Avia√ß√£o Civil da Nova Zel√Ęndia confirmou que o avi√£o de Daroish Kraidy √© o √ļnico que consta na lista de desaparecidos do pa√≠s.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato