Últimas Notícias

Pai e dois filhos são autuados por caça e pesca predatória em Itambé-PR

redes porco do mato e peixes apreendidos em Itambe-PRTrês homens Рpai e filhos, foram autuados por pesca e caça predatória, em Itambé (41km de Maringá), durante a Operação 3 Planaltos, desencadeada pelo Comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na madrugada desta sexta-feira (8). Também foram apreendidos armas, materiais utilizados na pesca predatória e carne de caça.

Atendendo a denuncias an√īnimas, um destacamento da Pol√≠cia Militar Ambiental de Maring√° foi encaminhada para realizar buscas na casa dos supostos ca√ßadores, na zona rural de Itamb√©. No im√≥vel, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36, muni√ß√Ķes, carregadores e materiais para recarga de cartuchos como: chumbo, p√≥lvora e espoletas.

Em outro c√īmodo da casa foram localizados uma tarrafa utilizada para a pr√°tica da pesca predat√≥ria, uma parte de porco do mato e dois exemplares de pac√ļ fora da medida.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato