Últimas Notícias

Pai e dois filhos são autuados por caça e pesca predatória em Itambé-PR

redes porco do mato e peixes apreendidos em Itambe-PRTrês homens – pai e filhos, foram autuados por pesca e caça predatória, em Itambé (41km de Maringá), durante a Operação 3 Planaltos, desencadeada pelo Comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na madrugada desta sexta-feira (8). Também foram apreendidos armas, materiais utilizados na pesca predatória e carne de caça.

Atendendo a denuncias anônimas, um destacamento da Polícia Militar Ambiental de Maringá foi encaminhada para realizar buscas na casa dos supostos caçadores, na zona rural de Itambé. No imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36, munições, carregadores e materiais para recarga de cartuchos como: chumbo, pólvora e espoletas.

Em outro cômodo da casa foram localizados uma tarrafa utilizada para a prática da pesca predatória, uma parte de porco do mato e dois exemplares de pacú fora da medida.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato