Pedreiro é preso por suspeita de pesca predatória no Mato Grosso do Sul – Portal Pesca Amadora Esportiva Pedreiro é preso por suspeita de pesca predatória no Mato Grosso do Sul | Pedreiro é preso por suspeita de pesca predatória no Mato Grosso do Sul – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pedreiro é preso por suspeita de pesca predatória no Mato Grosso do Sul

PMA de Mato Grosso do SulUm pedreiro de 39 anos foi preso durante a manhã desta terça-feira (5) suspeito de pesca predatória depois de ser flagrado transportando equipamentos proibidos e peixes abaixo da medida. O carro que o homem conduzia foi parado pela Polícia Militar Ambiental durante fiscalização na cidade de Bonito, a 278 km de Campo Grande.

Segundo a corporação, dentro do veículo havia tarrafas, rede de pesca e seis exemplares de curimbatás menores que o permitido por lei, que é de 38 centímetros. Segundo a polícia, o suspeito havia capturado os peixes no córrego Mutum e levaria para Guia Lopes da Laguna, onde mora.

O pedreiro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele vai responder pelo crime ambiental e, se for condenado pela Justiça, poderá pegar de um a três anos de prisão.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato