PM apreende material para caça e pesca irregular em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende material para caça e pesca irregular em Minas Gerais | PM apreende material para caça e pesca irregular em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende material para caça e pesca irregular em Minas Gerais

Material apreendido pela PM em Minas GeraisEntre os dias 23 a 25 de agosto a equipe do 3º Pelotão de Polícia Ambiental realizou uma operação na região da lagoa Aníbal e lagoa Azul, na zona rural da cidade de Marliéria-MG, que teve como objetivo o combate à caça e pesca predatórias.

Segundo informações da Polícia, após uma intensa fiscalização às margens do curso d’água e da mata fechada, os militares encontraram um barco de madeira parado na direção de uma trilha. Ao percorrer o trajeto, os militares também localizaram um acampamento, que possivelmente estava sendo utilizado pelos infratores.

Ainda de acordo com a PM, durante as vistorias foram encontrados, dentro de um saco, uma arma de fogo chumbeira de fabricação artesanal, três redes de pesca de emalhar de 47 m², 31 boínhas, seis caniços de bambu e fibra, quatro linhas de mão, dois jequis, uma peneira e uma armadilha para capturar jacaré.

O barco de madeira foi destruído no local pelos militares. Nenhum suspeito foi encontrado na região. A arma de fogo foi apreendida e encaminha para delegacia de Timóteo e os materiais de pesca foram encaminhados ao núcleo do IEF do Parque Estadual do Rio Doce.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato