PMA prende dois homens por pesca ilegal em Guaporema-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois homens por pesca ilegal em Guaporema-PR | PMA prende dois homens por pesca ilegal em Guaporema-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois homens por pesca ilegal em Guaporema-PR

pescado apreendido em Guaporema-PRDenúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar Ambiental prender dois homens por pesca irregular no Rio Ivaí, em Guaporema (113km de Maringá). O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira (21) na localidade conhecida como “Corredeira do Ferro”.

No interior do carro dos pescadores os policiais encontraram 48 quilos de peixes da espécie Curimbatás. Vários exemplares estavam em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação, ou seja, tinham menos de 38 centímetros.

Além de terem capturado peixes com os tamanhos inferiores aos permitidos, os pescadores infringiram o Artigo 6º da Portaria 211/IAP, que estabelece cota máxima de pescado em 10 kg mais um exemplar, de tamanho permissível, a cada pescador.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Cidade Gaúcha. Os peixes apreendidos foram doados para alimentação dos detentos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato