Últimas Notícias

Homem é preso em MS por pescar com equipamento proibido

apreensao de rede e pescado no MSUm pescador profissional foi preso por usar equipamento proibido, na terça-feira (9) em Coxim, a 257 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), o flagrante ocorreu durante fiscalização no rio Taquari.

O suspeito estava acompanhado de um colega, que conseguiu fugir. E ainda n√£o foi localizado. Eles estavam capturando os peixes com o uso de uma rede. Alguns dos exemplares ainda estavam fora da medida permitida.

A canoa e a rede que estavam com a dupla foram apreendidas. O pescador foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de pesca predatória. Ele foi ainda multado em R$ 820 e liberado após pagamento de fiança.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato