Polícia Ambiental prende três por pesca ilegal no rio Aquidauana em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental prende três por pesca ilegal no rio Aquidauana em MS | Polícia Ambiental prende três por pesca ilegal no rio Aquidauana em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental prende três por pesca ilegal no rio Aquidauana em MS

apreensao em Aquidauana MSTrês homens de 21, 41 e 57 anos foram presos na quinta-feira (18) por pesca ilegal em Aquidauana, a 131 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), entre os suspeitos, dois são turistas de Santa Catarina.

Durante fiscalização no rio Aquidauana, a PMA apreendeu 18 kg de pescado com o homem de 57 anos de Campo Grande. Com ele, havia diversos exemplares abaixo da medida permitida para a captura. O pescado foi apreendido e o suspeito multado em R$ 1.060.

Em seguida no mesmo rio, a polícia encontrou dois turistas de 21 e 41 anos de Camboriú (SC) com 30 kg de pescado também abaixo do tamanho mínimo permitido por lei. Cada um foi multado em R$ 1.300.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Caso sejam condenados, os suspeitos podem pegar de um a três anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato