Raízes da Pesca com Juninho estreia dia 08/10 na FishTV – Portal Pesca Amadora Esportiva Raízes da Pesca com Juninho estreia dia 08/10 na FishTV | Raízes da Pesca com Juninho estreia dia 08/10 na FishTV – Portal Pesca Amadora Esportiva

Raízes da Pesca com Juninho estreia dia 08/10 na FishTV

Juninho - Raizes da Pesca 02Tradição, cultura e técnicas antigas de pesca poderão ser apreciadas no novo programa da Fish TV, que estreia dia 08 de outubro. O programa que irá ao ar todas as quartas-feiras, às 20 horas, terá no comando Juninho, conhecido pescador esportivo que vai utilizar toda a sua experiência e apresentar a pesca em sua forma mais simples.

No primeiro episódio o apresentador vai até o município de Barra Bonita, em São Paulo, pescar às margens do rio Tietê. Nas águas límpidas da parte preservada do rio, piracanjubas e o dourado são os prêmios do pescador. Na primeira temporada o programa vai contar com 17 episódios. “No programa o telespectador vai poder conferir muitas técnicas de pescaria para diversas espécies, além de informação passada com simplicidade”, relata Juninho.

Juninho - Raizes da Pesca 01Perfil do apresentador
Juninho foi iniciado na pescaria ainda na infância, com as tradicionais varas de bambu. Porém, já adulto foi conquistado pela prática, inspirado por sua esposa.

Ele tem na pesca um estilo de vida, onde descobrir a melhor técnica para fisgar diferentes espécies, através da conscientização ambiental, é seu objetivo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato