Rede de pesca de 2,6 mil metros e 28kg de pescado é apreendida em Vitória-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva Rede de pesca de 2,6 mil metros e 28kg de pescado é apreendida em Vitória-ES | Rede de pesca de 2,6 mil metros e 28kg de pescado é apreendida em Vitória-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

Rede de pesca de 2,6 mil metros e 28kg de pescado é apreendida em Vitória-ES

rede apreendida em Vitoria-ESQuase três mil metros de rede de pesca foram apreendidos, na Praia da Camburi, em Vitória, nesta segunda-feira (1). Além da rede, foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental 28 quilos de pescados, que foram doados a instituições filantrópicas.

Ao fiscalizar áreas interditadas para pesca, policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental encontraram 2,6 mil metros de rede armadas verticalmente, que ficavam dispostas por âncoras e boias encapadas com sacolas pretas para dificultar a localização.

Nenhuma pessoa foi detida e a rede apreendida foi lacrada e levada para o depósito da Companhia Ambiental, em Cariacica.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato