Últimas Notícias

Menino de 12 anos pesca tubarão de 2,5 metros nos EUA

Menino de 12 anos captura tubarao na FloridaO que até então parecia um enfadonho dia de pescaria acabou se tornando uma verdadeira aventura: um menino americano de 12 anos conseguiu pegar um tubarão tigre de 2,5 metros no litoral da Flórida.

Kip Houghton teve de lutar durante 40 minutos com o tubarão até conseguir colocá-lo dentro de seu barco, segundo informou o jornal on- line Florida Today.

“Foram os 40 minutos mais difíceis de minha vida”, declarou Hoghton, que saiu para pescar com a família na quinta-feira, nas águas próximas a Fort Lauderdale.

“Durante quase todo o sia não houve ação, nenhum peixe havia batido ainda. O clima estava quente e a pescaria um pouco chata”, acrescentou a mãe do adolescente, Wendy Houghton.

Foi então que um movimento na água quebrou a monotonia, o tubarão fisgou a isca e por 40 minutos travou uma briga com p pescador. Após a captura, Kip libertou o tubarão.

“Quando deixamos que fosse embora, ele me olhou uns cinco segundos e depois saiu nadando”, contou Kip Houghton.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato