Últimas Notícias

Mergulhadores flagram tubarão com dois anzóis presos na boca

Tubarao com anzol preso na mandibula 02Uma equipe de mergulhadores registrou em vídeo um tubarão com dois anzóis presos na boca.

Os instrutores da empresa “SD Expeditions”, que promove aulas e expedições de mergulho na costa de San Diego, na Califórnia, estavam filmando o encontro inusitado de duas espécies: um tubarão-mako e um tubarão-martelo-liso.

Foi quando o tubarão-mako passou ao lado da câmera e foi possível ver que ele tinha um anzol de cada lado da boca. O vídeo com a cena foi publicado na página do Facebook da equipe.

A presença dos anzóis foi notada pelos internautas, que se manifestaram nos comentários. “Vídeo e encontro incrível, mas é difícil ver esses anzóis presos em um animal tão bonito”, escreveu Derek Covington, também instrutor de mergulho.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato