PMA prende jovem em flagrante por pesca predatória no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende jovem em flagrante por pesca predatória no MS | PMA prende jovem em flagrante por pesca predatória no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende jovem em flagrante por pesca predatória no MS

PMA prende jovem por pesca predatoria no MS 2Policiais Militares Ambientais de Rio Negro-MS realizavam fiscalização preventiva ontem (18) no rio Negro, nas proximidades do laticínio, no município, quando surpreenderam um homem praticando pesca utilizando tarrafa (petrecho proibido).

O rapaz já havia capturado cerca de 10 kg de peixe com o petrecho ilegal e, além disso, havia capturado diversos exemplares de pescado fora da medida permitida pela legislação.

PMA prende jovem por pesca predatoria no MSForam apreendidos além do pescado, três tarrafas, um escamador de peixe e cinco facas. O jovem, de 18 anos, residente em Rio Negro-MS, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e liberado logo após efetuar o pagamento de fiança.

O Infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.400,00. Se condenado, a pena para este tipo de crime, é de um a três anos de detenção.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato